28 de fev. de 2012

Vestido de gala em croche

Meninas... vejam o que a Edivania postou... eu fique boquiaberta... Coisa mais linda!!! QUE TAMANHA SOFISTICAÇÃO!!! DÊM UMA ESPIADINHA NO BLOG DELA CLICANDO NO LINK ABAIXO. http://edivanacroche.blogspot.com/ Espereo que curtam tanto quanto eu. Abraços com muitos desejos de felicidade a todas!!! Vanessa de Oliveira

3 comentários:

Priscilla Massieu- Ateliê Entrelinhas disse...

OLÁ,CONHECI SEU BLOG, E ADOREI E ESSE VESTIDO PRETO QUE LUXO....QUEM SABE UM DIA ME ATREVO A FAZE-LO RSRSR...JÁ VIREI SEGUIDORA DOA SEU BLOG, GOSTARIA QUE FOSSE ME VISITAR, FICAREI MUITO FELIZ...BJSS E ATÉ LÁ.
http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com/

Marion disse...

Nossa, esse vestido tá chique, mesmo! Liiiindo!
Bem-vinda ao blog. E que legal que já vais fazendo enxoval. Para ver como se aplica os passarinhos, podes ver nesses dois links: aqui e aqui. É a técnica de patchcolagem. O tecido não desfia por que é um tipo de entretela com cola - tem nas lojas de materiais de artesanato - é só pedir o adesivo para patchcolagem. Quando fizeres, mostra pra gente!

Bia Gonzales disse...

Vanessa!
Feliz dia da mulher! Todos os dias são nossos, mas hoje é especial!

Aproveitando a visita, gostaria de avisar que estou retornando com os posts no meu blog depois de 6 longos meses..me faz uma visitinha depois.
Agora tenho facebook tambem, fique a vontade para curtir! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br