18 de set. de 2009

Almofadas em Crochet

Estas são as minhas almofadas em croche, eu mesma quem fiz, mas já tem mais de dois anos de uso (estão um tanto amassadas, precisam de uma boa lavada...deveria ter lavado antes da foto neh.) Vou contar a minha proeza... quando fiz, nem me lembrei que um dia elas precisariam de um "banho"...rsrs... Agora, vou ter que ter uma santa paciência para achar onde eu costurei, para então abrir e lavar... Mas desta vez vou me lembrar de colocar um ziper nelas....kkkkkkkkk...

A gente faz cada uma não é?!

croche veste sua casa

croche veste sua casa, são inúmeras as possibilidades de coisas que podemos fazer com o croche para a nossa casa, numa destas minhas visitas á internet, peguei algumas que me chamaram muito a atenção: No blog da Sonia Maria http://falandodecroche.blogspot.com, tem cada coisa, vale a pena passar por lá. Este vaso está no blog Coisas da Zelia, 9que perdi o endereço e não consigo mais acessar) .
Este abajur, É DO BLOG AGULHA VIRUAL tem receita e muito mais lá.
Tudo muito lindo não é mesmo?
Não dá vontade de fazer?
O que você achou?

Blusa de croche com capuz em croche

Mais coisas lindas!!!!

Há muito tempo atrás vi estas maravilhosas blusas no blog PEQUENOS PONTOS,

e agora deu uma vontadezinha de fazer esta blusa... Observem o detalhe que deu charme á blusa, o capuz, perfeito! Se alguém souber a receita, por favor me passe heim.
e este casaco que magnífico, tem que ter estilo para usar...ahhhh como eu queria ter um desses, será que é croche ou tricô?
Então fica ai este colírio e quem quiser se habilitar, me conte depois ok?!