22 de ago. de 2010

Customização de Jaqueta/ como consertar uma jaqueta

Olá Hoje eu quero mostrar pra vocês a minha jaqueta de couro (de árvore)...rsrs Enfim, esta jaqueta começou a rasgar nas mangas... eu não queria joga-la fora. Mas do jeito que tava ficando, também não dava para usar. Olhe os furos, rasgos... Mas o que fazer? Eu poderia ter cortado as mangas fora e deixado como um coletinho. Bom resolvi mandar fazer 2 mangas em trico, eu ia fazer uma experiência, se não desse certo as mangas em trico, eu deixaria como colete mesmo. Então ai esta a jaqueta depois de pronta, ficou bem legal e quentinha, as mangas de lã, se adaptaram perfeitamente á jaqueta e ficou interessante o contraste de material. Parece nova. Perfeita Fica ai a deia para alguem que de repente esteja com um problema parecido. Abraços e bom domingo a todas!!! Vanessa

Nenhum comentário: