5 de jul. de 2010

Cadeira Estofada com tecido- eu que fiz!!!

Eis ai a cadeira pronta. As cadeiras na verdade, eu gosto de chama-las de cadeiras namoradeiras, porque, a decoração fica mais interessante quando são 2 cadeiras. Não tive muito trabalho, depois de pintar as cadeiras ganharam estofados, com plástico grosso por cima (devido ao tecido não ser apropriado para assentos) para dar uma reforçada, usando a grampeadeira. Quem se interessar, pode entrar em contato através deste blog, para encomendar uma cadeira personalizada. Então, me diga o que você achou?

3 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oii Vanessa!
Que linda cadeira..
Uma graça mesmo..
Tb tem novidade no blog..
Te espero lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Josy Queiroz disse...

Oi Vanessa, eu simplismente amei, tanto as cadeiras quanto essa estampa super fofa!!
Parabéns, vc arrasou!!!
Beijoks

Silvana disse...

Oi Vanessa, simplesmente ficou linda, eu vim aqui na semana passada e tentei deixar comentário, mas não deu certo, não sei porque no final não registrou, eu disse que queria ver a cadeira pronta, agora voltei novamente e vejo as namoradeiras pronta...Ficaram lindas!!!! Trabalho impecável. Meus parabéns, assim como você também amo customizar e fazer makeover nos móveis e afins, mas aqui é impossível qualquer coisa dessas, não tenho o mínimo espaço para pintar etc...etc...! Amei seu trabalho!
A sugestão da regatinha customizada com crochet é linda...!
Você tinha perguntando algo em relação ao tapetinho preto e branco no meu blog, espero que dessa vez meu comentário fique registrado, para o tapetinho em duas cores no caso daquele tapete, você trabalha diretão com as 2 cores, trocando o fio, quando trabalha com um, vai levando o outro por dentro dos pontos e vice-versa conforme vai trocando as cores. Se você não souber me avise que trato de encontrar algum tutorial legal pra você aprender.
Beijinhos amiga e uma ótima semana pra vc!
Silvana