20 de jul. de 2010

Adesivos/papel contact- geladeiras decoradas com adesivo ou papel contact

Eu estou na onda do papel contact. Quero decorar a minha cozinha toda com papel contact. Pedi um orçamento numa serigrafia aqui da minha cidade ( Serisul) e eles me mandaram estes modelos a baixo. Adorei...
Mas na verdade eu procuro um papel contact prata, ou prata escovado, mas aqui na cidade eu não encontrei.
Se alguma de vocês souberam onde eu possa achar me avisem e mais se também quero ideias de como decorrar os armários da cozinha com papel contact

2 comentários:

Nessa disse...

Eu adorei essa ideia. Minha cozinha é toda branca e ganhei uma geladeira marron. Gostaria de saber se posso colocar papel contact nela sem danificar? E na hora de limpar tem como passar água ou pano molhado? Pois tenho um bebê que adora colocar as maozinhas sujas nela?

tatiane disse...

ola
gostaria de saber na onde consigo o modelo para fazer o pinguim do Linus da geladeira acima!?? deste ja muito obrigada