" cadeiras namoradeiras", é assim que são chamadas por alguns aqui em Santa Catarina. Bom, a historia desta cadeira é a seguinte, o meu vizinho tem uma fábrica de móveis desativada e vi esta cadeira, porém, ela tinha um bracinho de colocar aparelho de telefone. Então eu como amo "branco ", fiquei com vontade de tê-la branca... Tive a ideia de tirar o braço telefônico e deixar o encosto e assento coloridos. Comprei 2 cadeiras do vizinho em madeira crua, e pintei( eu sozinha) de branquinho.
Em seguida, foi a busca pelo tecido ideal...eu queria vermelho com flores brancas ou bege, não encontei, procurei, preocurei...mas nada era de meu agrado. E meu marido me pressionando porque queria as cadeiras prontas... Resultado, demorei meses pra achar o tecido, e nem era um tecido apropriado, mas gostei, achei que esse ia ficar bacana, então além dele, revesti as cadeiras com plástico grosso. Eu adorei o resultado, achei que ficaram muito bonitas, inda mais que a ideia e mão de obra foram minhas....rsrs
O que você achou? Não deixe de comentar.
2 comentários:
Uauu..que lindas sugestões amigaaa!
Lá no Blog tb tem novidades!
Passa lá!"
Beijinhos com carinho Mô =)
Olá Vanessa,vim agradecer sua visita e dizer que seu Blog está lindézimooo e muito criativo,obrigada pelas idéias e me visite sempre!
Bom domingo!Beijos.
Postar um comentário