19 de jun de 2009

Blusa de Croche e tricô juntos

Olá amigas
Hoje quero mostrar para vocês algumas obras maravilhosas juntando o croche ao tricô.
São muito bonitas, Para encher os olhos mesmo.
Tenho em uma revista, que não sei o porque não pegou e logo que lançada ao mercado saiu de circulação, o preço era bem bom...
sinceramente, não consigo entender o motivo.
E acho uma pena, porque o conteúdo era incrível!!!
Se alguém se interessar em fazer alguma, mande-me um e-mail que enviarei o gráfico.
Abraços com carinho
Bom final de semana
Vanessa

10 comentários:

João Vitor disse...

mesm sendo homem adorei pois minha vo vive de croche e acho lindo tudo de croche visite meu blog e siga por favor:
http://joaovitor-joao.blogspot.com/

Ana Rodrigues disse...

Olá!
São lindos sim senhora!
Os grandes abafam os pequenos... quem sabe se a revista por ser boa e mais em conta a tentaram destruir...
Bjs e bom fim de semana

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá Vanessa!!
Vim agradecer a visita ao meu blog e achei o seu cantinho espetacular!!

tem idéias incríveis e sinceramente eu amei tudo!!

Beijos!

Cristal disse...

OI AMIGA! SÃO REALMENTE LINDAS! VIM TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Aninha disse...

Minha Lindinha!
" Não importa como o dia amanheça... Coloque uma Flor na janela, estampe um Sorriso na Face, Esperança e Otimismo no Coração.
Amor no Seu Dia e os Amigos Por Perto".
UM LINDO SÃO JOÃO!!!
VIVA SÃO JOÃO!!!
E MUITOS BJINHOS NO CORAÇÃO.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Lidas!!!

marilene artesanato disse...

Ola Vanessa vim agradecer sua visita ao meu blog tb ja sou sua seguidora pois seu blog é muito bonito e bom com peças lindas em croche/trico, amei este beje, bjs. Marilene

Fabiana Appel disse...

Oi Vanessa!
Vim fazer uma visitinha e tb agradecer pela sua!
Seu blog é muito fashion,tem peças bem diferentes e lindas!
Parabéns!!!!!!
Te desejo uma sexta feira maravilhosa!
Fique com Deus!
Bjos

Daiane Daniela disse...

Oi querida!
Lindo blog e linda postagem...
Se puder m envie os gráficos do casaco vermelho e do bolerinho bege?
Muuuuuuuito obrigada!
Um beijão!

dollystar disse...

Oi VAnessa vim agradecer a visita e conhecer teu espaço...amo peças em crochet mas sempre odiei aprender pq sou canhota...tricot faz minha praia..agora, essa pelerine com esse golão..divina demais!!!!! explendorosa diria!
bjs Dolly

*NAIR* disse...

Olá Vanessa...

Adorei teu nome, porque será? rs
Vim retribuir a visitinha e olhar teu blog, adorei, volto com mais calma para vasculhar tudoooo...
Está de parabéns porque o blog é de bom gosto e tem as receitas separadinhas (eu confesso que mexo em algumas coisas, mas isto eu n sei fazer..hihi)
Beijokas