18 de mai. de 2009

Vestido de Croche da Celinha do Toma lá dá cá

Oi Meninas Faz tempo que quero falar deste vestido usado pela personagem de Adriana Steves -Celinha do programa Toma lá dá cá.

Uma noite ao chegar da faculdade me deparei com este vestido, não consegui tirar os olhos da Tv

Achei Lindíssimo. E o detalhe da manga então nem se fala....

Quero fazer um apelo: Se alguem souber fazer ou tiver a receita, gráfico ou algo que me ajude a fazer...por favor me passem, quero muito fazer este modelo....

Abraços com carinho pra todas

Assistam ao video e vejam o vestido...

19 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Oi Xara!!
hehe
Tbm me chamo Vanessa.. que legal..
Fiquei mto feliz com sua visita no meu blog.. e super contente por ter gostado dos meus trabalhos, ainda você que você parece ser 10 no crochê!!
Muito obrigada pelos elogios
Seu cantinho é lindo d+.. como você tem 2.. não sabia em qual deixar o recado.. mas visitei os dois viu??? heheh
Otima Restinho de Semana
Beijinhos

Cassia 's blog disse...

Ola, bom dia.......
eu vim agradecer a visita, e conhecer seu blog, e vi o tal vestido do programa , no dia eu assistí, e fiquei doidinha, mas não conseguia ver direito.

vamos encontrar a receita??

bjos cassia

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Oi,Vanessa vim agratdecer a sua visita no meu blog ,e dizer que amei teus trabalhos sõs lindoas vou te linkar assim não perdemos contatos.
beijos

Lúcia disse...

Olá, Vanessa, obrigada pela visita e o carinho, volte sempre.
Vim te visitar e adorei seu blog, parabéns!
Que vestido lindo este, heim?Realmente,eu tb gostaria de ver a receita... quem sabe numa revista de croche?
Bjks,
Lúcia

Arteira disse...

Olá Vanessa vim conhecer o seu cantinho e dizer que adorei a sua visita seja sempre bem vinda viu qualquer coisa que pecisar pode pedir bjinhosss

Nilda disse...

OLA VANESSA!
VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA, E
CONHECER SEU BLOG!TEM COISAS LINDAS AMIGA...
ABRAÇO..
NILDA

Andrea Melo disse...

OI Vanessa!
Vim agradecer sua visita em meu blog.
O seu é muito Lindo, vou add ao meu, tá!
Beijinhos e ótimo FDS!♥

Lerian disse...

Ola Vanessa primeiro lugar adorei sua visita, espero de encontrar sempre por la e segundo seu blog e lindo parabens,bjs e volte sempre.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vim agradecer a tua visita e gentil comentário!
Que lindos trabalhos fazes!
Espero que me continues a visitar... pois eu virei sempre que possa...
Vou levar-te p/ a minha lista...
Bjs e bom fim de semana

Carla Roberta disse...

Oi Vanesssa, obrigada pela visita, e volte mais porfavor =D
Querida, eu assisti esse episódio, ainda meu marido comentou comigo " será que você consegue fazer um desse" Se consigo eu não sei, mas que é um sonho, de maravilindo é né?!
Amei seu espaço, quer dizer os espaços, o só de gráfico é tudo, legal você compartilhar tantas belezas do nosso velho e bom crochê =D
Um beijo, e um bom final de semana!

Cristiane Moraes disse...

Oi, Vanessa! Vim te agradecer e retribuir a visita... Que bom conhecer mais uma blogueira crocheteira...rsrsrsrsrsrs... Gostei muito do teu blog.
Bjim e volte sempre, ok?

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Van...que lindinho seu blog..qtas coisas lindas de ua so vez. Sua foto do perfil ta linda, parece ua artista...obrigada por me visitar, Bjus
FRI

Katielle Borba disse...

Olá Querida!
Vim agradecer a tua visitinha e dizer que o te blog é mto lindo e os teus trabalhos tmbm.

Um grande Bj!

Katielle

Denise disse...

Oi, Van!
Passei para agradecer tua visita e me deparei com este vestido lindo. Vamos perturbar o juízo de Ana Mª Braga pra ela nos mandar a receita ou gráfico deste vestido?Vou levar ele e fazer um apelo aos meus visitantes para perturbarem ela também certo?Saúde,paz e luz sempre!

Unknown disse...

Quero fazer este vestido de croche pode me ajudar

Unknown disse...

Tem vídeo deste vestido amei

Helô Aranha disse...

Alguem encontrou a receita do vestido???

Helô Aranha disse...

Alguem encontrou a receita do vestido???