9 de mar de 2009

Prateleiras...

INTERESSANTE...

Gente... O que é a criatividade né?!! Ficou muito interessante a maneira como as estantes foram colocadas. Você pode fazer até com aquelas estantes compradas prontas... http://tudoedimais.blogspot.com/
Estes também achei no blog dela... para quem tem alergia a picada de insetos como eu...rsrs

Um comentário:

Drikka Croche disse...

Olá Vanessa vim conhecer seu blog,eu adorei este mosquiteiro,muito bonito, deixo aqui pra vc minha amizade e um grande beijo.